terça-feira, maio 22, 2007

SIGNO DO MÊS





GÉMEOS - 21 MAIO - 21 JUNHO









Palavras chave: inquieto, versátil, inconstante, conceptual
Humor: Odeio coscuvelhices... mas já te contei a última?
Autocolantes no automóvel de um Gémeos:
1 - "Círculo do Livro"
2 - "Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento"
3 - "O meu outro carro é um carro de som"
4 - "Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isso?"
5 - "Consulte sempre um locutor de rodeios"
As reacções de um Gémeos numa situação imprevista à saída do trabalho:
Na 6ª feira, depois de um dia muito duro, várias pessoas estão a sair do trabalho para voltar às suas casas, mas encontram a porta fechada, sem nenhuma explicação aparente... Como reagiria um nativo de Gémeos em frente da tal porta fechada?
- (mexendo freneticamente os braços) "Olhem companheiros! Eu ouvi dizer que os seguranças andam meio preocupados pois no outro dia ali no trabalho de um amigo meu disse-me que aconteceu uma coisa parecida igual aquela que apareceu na televisão com aquele rapaz... como é que ele se chama? Esqueci-me, mas não faz mal pois o meu irmão deve-se lembrar e inclusive trabalhou com ele na rádio... rádio... rádio... como é que era o nome??? Acho que começa com um F... Sei lá, pouco importa! Mas voltando ao assunto, o que é que eu estava a dizer...?"
Preliminares para o Gémeos:
Gémeos anseia por um menage a trois.
Os beijos do Gémeos:
Os seus beijos são interrompidos por espasmos de risadinhas, sorrisos e observações engraçadas.
A paixão do Gémeos:
Gémeos pretende escrever poesia objectiva.
A frase de engate do Gémeos:
Tem algum livro em atraso para entregar na biblioteca? É porque tem a palavra «multa» escrita em todo o lado.
- O que faz um nativo de Gémeos quando come um chocolate?
- Gémeos escolhe o chocolate espetando o dedo em todos.

4 comentários:

bekas disse...

Sonecas?
JC?
Isto é verdade?

Anónimo disse...

Pois, também vou ter um gémeos Bekas.Mas gostei da parte do chocolate, assim depois faz-se o sacrifício e têm de se comer todos!...que chatice.

alfabeta disse...

Eu tenho gémeos de signo gémeos.

Anónimo disse...

A frase "Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento" é sem dúvida a frase indicada para mim...embora me considere uma pessoa organizada, a sensação de chegar ao fim do dia e dar por mim a pensar: "Não fiz nada do que tinha previsto fazer e fiz tudo o que nem me passaria pela cabeça" é espectacular. O verdadeiro sabor da vida está aí mesmo...nas voltas trocadas...

Jokinhas da sonequinhas!