quarta-feira, maio 30, 2007

PARABÉNS SONECAS

11 comentários:

bekas disse...

O que é que pensaste que o HIPO estava a fazer??? A preparar a tua festa, claro.

bjecas disse...

A Sonecas é piquinininha?

Parabéns miúda!

Jinho

\m/

pc disse...

Parabéns Sonecas! quantos muitos e connosco a ver.

Anónimo disse...

Adorei o video.....
muito original....
Parabéns Sonecas que este dia seja muito especial....
bjs grandes e já tou a adorar a festa

Anónimo disse...

Nao sabia...entao ninguem me avisa, hein? No sabado temos que a atirar muitas vezes ao ar, nao hao-de ser muitas que ela fez 18 aninhos este ano nao foi? :D

dulcineia disse...

Muitos Parabéns amiga. Quando morderes a velinha e pedires o desejo, pede com muita força e fé para se realizar. Tudo de Bom.

sonecas disse...

Bekas estava a ver o caso do HIPO mal parado. Adorei o post. Obrigado e beijocas.
Obrigado Bjecas. Jinhocas.
PC diz-se quantos muitos? ou que contes muitos? Bom, de qualquer forma que sejam muitos para nós todos. Beijinhos.
Nini, estou de rastos...Obrigado, com o teu presente vou arrasá...isto já para não falar no penteado. És uma amiga assim daquelas...muito especial, assim "maninha" tás a ver? Um beijo.
Aninhas confessa, se não soubesses mesmo a minha idade, não me davas mais que isso pois não? Sua baldas...sentimos a tua falta e de que maneira...Tudo de bom e beijos.
Dulcineia lamento mas não mordi a velinha...eram 32 e não sabia qual havia de morder eh eh eh...o desejo ia pedi-lo quando brindei com "champagne" (acho que não é assim que se escreve mas siga) e depois...esqueci-me. Beijinhos.
Obrigado a todas as outras meninas e meninos...hoje senti-me um verdadeiro jardim.
Obrigado também ao meu amiguinho
"piri-piri" pela sua gentileza...adorei!
Obrigado aos meus pais (POR TUDO), tios, mano, toda a familia que passou hoje o dia comigo, à minha filha linda, ao meu afilhado e prontos hoje sinto-me...FELIZ!

bekas disse...

Bem, até pareces a miss Portugal a agradecer... eh eh eh eh eh

sonecas disse...

Obrigado Bekas!

sonecas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sonecas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.