quinta-feira, maio 24, 2007

DESERTO


O ministro das Obras Públicas considerou que a Margem Sul é um «deserto», pelo que «jamais» poderá receber o novo aereoporto: "O que eu acho faraónico é fazer o aeroporto na Margem Sul, onde não há gente, onde não há escolas, onde não há hospitais, onde não há cidades, nem indústria, comércio, hóteis e onde há questões da maior relevância que é necessário preservar."

Nesta foto podemos ver o grande deserto que é a Margem Sul.
Lá bem ao fundo é o JC, que mora na Margem Sul e, como se sente muito só nesta imensidão de areia, prepara-se para a abandonar.

Ó JC, ainda não tinhas percebido que vivias no deserto? Como é possível?



11 comentários:

osbandalhos disse...

Não gosto de governos, nem de políticos.
Ouvi há pouco o discurso do ministro.
É preciso uma altura rasa de raciocínio para se interpretar o que disse como um ataque a alguém.
Um dos manda-chuvas dos municípios da região de Setúbal pede um pedido de apresentação de desculpas, em nome dos 800.000 habitantes da zona sul.
Quem lhe deu esse direito? Com que autorização fala em meu nome?
A burrice, a borrada e a estupidez, em todo o seu esplendor. Políticos...
Já o caso do professor com um processo disciplinar me assusta. Temos (supondo que quem leia estas pobres palavras não tenha chefe no estado) a liberdade de dizer o que nos passa pela cabeça, e de chamar, ou pensar, de uma figura pública o que nos passa por outra parte da nossa anatomia. E isso é bom.
Senhora da Direcção-Geral, cresça e multiplique-se.

Olga disse...

Agora é perigoso comentar este tipo de assuntos, não vá acontecer como aquele professor que foi punido por ter usufruido da liberdade de expressão ao falar do Sócrates!

Nem sei o que dizer...

osbandalhos disse...

Afinal a senhora é Directora Regional de Educação e não Direcção-Geral.
Tanto me faz. Talvez estivesse com a TPM...

Anónimo disse...

Trabalhar na margem sul não é PC?...só se for para o bronze!!

pc disse...

Cúmadre:

Nem para o bronze, porque isto aqui está um mau tempo do caraças...

E camelos, parece-me que os há em maior número para os lados de S.Bento.

bekas disse...

Pois é cúmadre, acho que me anda a escapar alguma coisa...

O Advogado do Senhor Diabo disse...

Penso que este ministro tem um cérebro do tamanho do próprio sexo. E ninguém, nem mesmo os ministros do ps, mereciam ter uma pilita tão pequena (evidentemente para não se sentirem obrigados a compensarem-se com baboseiras tão grandes).
Não tenho dúvidas de que este país que desconhecem tão bem, não é o deles, por isso o governam tão mal.

dulcineia disse...

Preocupa-me um pouco toda esta sensura. Será que estamos a voltar para trás???
Afinal o 25 de Abril aconteceu mesmo ou não?

bjecas disse...

...do meio do deserto vos digo: caguem lá nisso!

\m/

bekas disse...

Bjecas, tu também és do deserto, não és? Eh Eh...

sonecas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.