segunda-feira, maio 21, 2007

CONFISSÕES


Forget love.
I'd rather fall in chocolate!!!

Sou chocoólica, tenho de admiti-lo. Impossível viver sem chocolate. É o único alimento pelo qual eu me sinto tão apaixonada, uma paixão que vai além do simples gosto por doces. Basta pensar em chocolate para me sentir melhor. O chocolate alivia-me o stress e promove-me uma sensação de sensualidade. É um excelente prelúdio para grandes prazeres.

(escusado será dizer que ontem depois "da cena do futebol" comi uma caixa de chocolates).


8 comentários:

osbandalhos disse...

É bom que nunca nos encontremos. Se um dia isso acontecer, teremos de dividir uma caixa de Dulcolax. Se o chocolate fizer mal à saúde, estou morto!

Nux@ disse...

Bekas, tens de experimentar o tratamento para o stress que se chama envolvimento em chocolate. É optimo,´relaxas e a pele fica super macia...

Beijocas

dulcineia disse...

Eu ia sugerir a mesma coisa! é que pelo menos essa não engorda!

Olga disse...

Como chocolate todos os dias!
Adoro chocolate com café.
Vou já comer mais um.
Bjs.

Anónimo disse...

OH rapariga come la os chocolates que te apetecer, afinal de contas a porta de casa e do trabalho é tao grande! :p

bekas disse...

Osbandalhos:
Garanto que o chocolate não faz mal à saude, ainda não morri...

Nux@:
Esse era o meu maior desejo. Vou pensar nisso mais a sério.

Thunder:
Também costumo enfiar os bombons dentro da chávena do café. Delicioso.

Meninas Aninhas e Dulcineia:
Até nem estou muito gorda... ou estou? Não, claro que não! :)

Anónimo disse...

Bekas, não te preocupes....o prazer que dá um chocolate!Há coisas piores que engordar.

Anónimo disse...

O chocolate e o sexo são icones de prazer, e quando aliados, os dois e uma pitada de imaginação, fazem-se momentos deliciosos. Tudo isto é terapeutico e relaxante, no fim sentiras a diferença. Para que tudo resulte bem têm de estar predispostas, ambas as partes.
chega a ser um "menáge à trois", eu a cara metade e o chocolate... ; )

P.S.:só os excessos podem ser projudiciais. logo o mal do chocolate, está no uso que lhe dás. Come sem abusar, e dá-lhe outros fins tb.