quinta-feira, setembro 06, 2007



Hoje vou dar umas gaitadas para aliviar o stress.

12 comentários:

Anónimo disse...

Como é que consegues ter tempo para tudo?As tuas pilhas nunca acabam, e os teus dias têm mais horas que os meus de certeza!....Grande mulher.

Anónimo disse...

Como é que consegues ter tempo para tudo?As tuas pilhas nunca acabam, e os teus dias têm mais horas que os meus de certeza!....Grande mulher.

bjecas disse...

Se fosse o PC a escrever tal frase, havia de ser bonito...

\m/

o_cao_que_morde disse...

Fazes bem

Rafeiro Perfumado disse...

Define gaitadas, por favor, não quero ficar com falsas ideias...

Anónimo disse...

Umas gaitadas...?

bekas disse...

Cúmadre, então não sabes que os meus dias têm 30 horas bem esticadinhas??? Eu uso pilhas duracell ultra... e duram... duram... duram...

Bjecas, :)

O_cao_que_morde, faço mesmo muito bem.

Rafeiro e Migvic, longe de mim falsas ideias acerca da minha pessoa. Quando digo gaitadas significa "soprar na gaita". Eu toco saxofone.

o iluminado disse...

GAITADAS!!!
Hummmm, vê lá, não te magoes...

:P

alfabeta disse...

Fazes bem, tens desafio!!!!!Toma toma!!!

bjs


Os homens levam tudo para o mal, que raio de raça, ehehehe

Nanny disse...

Hehehehehe

Grandes gaitadas :D

Deixei-te um desafio... é melhor ires ver! :P

Beijinhos

R. disse...

LOL :)

bekas disse...

Iluminado, só se alguém me der com o saxofone na tola... eh eh

Alfabeta, podes crer, bem que o PC disse que "gaitadas" ía causar má impressão. Homens!!!
Vou já espreitar o desafio.

Nanny, tu também? vou já ver.

Vertigo, obrigado pela visita. Vai aparecendo.