domingo, setembro 09, 2007

DESAFIO


Fui desafiado pela carótida, para descrever factos casuais da minha vida e depois passar o mesmo desafio a sete Bloguistas.
As questões que todos terão de responder são as mesmas.
- O dia mais triste da minha vida: Qualquer um que o meu Benfica não ganhe.

- O dia mais feliz da minha vida: Foram dois, os dias em que os meus filhos nasceram.

- Manias: Por o despertador para tocar meia hora antes da hora limite de me levantar.

- Filme preferido: Shrek (o primeiro).

- Poeta preferido: António Aleixo.

- Comida preferida: Gambas grelhadas com uma Bohemia bem gelada a acompanhar.

- Sou metódico e organizado.

- Viagem de sonho: Dubai.

- Gosto de dormir.

Como adoro quebrar correntes, não vou desafiar ninguém em especial. Assim sendo, quem quiser e tiver pachorra, que responda, se chegue à frente e divulgue os seus gostos.

5 comentários:

aorta disse...

Dubai... essa também é a minha viagem de sonho. Parece que temos algo em comum.
;)

Anónimo disse...

Assim é que é PC, não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti

alfabeta disse...

Ganda batoteiro como dizem os meus filhos! lol

bekas disse...

Isso não vale PC. Desafio é desafio. Seu desmancha prazeres...

Anónimo disse...

Vou levar esta imagem lá para o meu cantinho, espero que não leves a mal... entretanto, a das gambas brelhadas deixou-me com água na boca!rsss
Abraço
Sónia Pessoa