domingo, setembro 09, 2007

DESAFIO

Fui desafiada pela Carótida, pela Alfabeta e pela Nanny para descrever factos casuais da minha vida e depois passar o mesmo desafio a sete Bloguistas.

As questões que todos terão de responder são as mesmas.

- O dia mais triste da minha vida: O dia 12 de Abril de 2005.


- O dia mais feliz da minha vida: Os dias em que os meus filhos nasceram.

- Manias: Tenho a mania que faço tudo na perfeição (mas sei que não é verdade, é mesmo uma mania).

- Filme preferido: São vários, cada um deles marcando uma fase da minha vida.

- Poeta preferido: Eugénio de Andrade.

- Comida preferida: Camarão.

- Sou… sonhadora.

- Viagem de sonho: Ilhas Fidgi.

- Gosto… de estar deitada a ouvir a chuva cair no telhado.

Já quase toda a gente que eu habitualmente leio foi desafiada, portanto vou dar uma voltinha pelos “habituais” e desafiar quem eu acho que ainda não foi desafiado para darem a conhecer um pouco mais si:

São eles:

Os meus companheiros de blog, desaparecidos sem razão aparente:

- Grace
-
JC

O pessoal da fruta:

- Patricia Pêra
-
Micael Morango
-
Bernardo Banana

A flor:

- Nux@

O Skybed:

- Cauboi Mass@

E a mais recente leitora:

- Vertigo

10 comentários:

R. disse...

Linda,agora espera-me uma deliciosa viagem :),quando regressar,responderei sim senhor ;)
beijinhos,da tua mais recente leitora :p

bjecas disse...

Que quer dizer skybed pá?
Sentadinha... espera sentadinha.

Jinhos

\m/

Capitão Merda disse...

Em cada "blog" que visito deparo com desafios que é obra...

Nux@ disse...

Outro Bekas...

;-)

bekas disse...

Vertigo, vou esperar. Boa viagem.

Bjecas, skybed é o teu amigo que faz sky na cama. Eu espero.

Capitão, só não te desafiei a ti também porque sei que não gostas de responder a desafios. Estou certa?

Nux@, paciência! Eheh

Capitão Merda disse...

Não é bem não gostar.
É mais faltar-me o tempo e, confesso, também a paciência.
Mas nada tenho contra, como imaginarás.

Olga disse...

Bem, estes desafios servem para nos conhecermos um pouco melhor.
Bjs.

Anónimo disse...

"Dei voltas no ar meu corpo rodopiou
Num raio de luz intenso e deslumbrante"

Deixo o convite para visitares o meu humilde albergue .

Boa semana .

bekas disse...

Capitão, imagino que não. Foi por saber isso que não te desafiei.

Thunder, acho que a intenção é mesmo essa.

Barão, já lá fui. O teu albergue é um local calmo e profundo. Transmite tranquilidade.

Nanny disse...

Ena, ena! E com isto tudo... até desfaiaste 8... hihihi

Beijinhos