terça-feira, setembro 11, 2007

ENTÃO.... VAMOS LÁ AO DESAFIO!


1º - Dia mais triste da minha vida: Quando o meu grande amigo foi-se

2º - Dia mais feliz da minha vida: quando fui a Israel pela 1ªvez

3º - Manias: nao tenho

4º - Filme preferido: Advogado do diabo

5º - Poeta preferido: Nuno Gonçalves

6º - Comida preferida: Frango, seja lá como for

7º - Sou ... mto simpática

8º - Viagem de sonho: Walt Disney - Orlando, Miami e cruzeiro pelas Caraibas (tudo na mesma viagem)

9º - Gosto de ... ir a Israel

6 comentários:

bekas disse...

Olha-me outra com a mania que não tem manias...

Comidinha preferida... frango, hein?
- Olhe, era um cafézinho por favor... quer dizer um franguinho. Ninguém está a olhar pois não... aí que vergonha! SUA LAMBONA!

Gata Verde disse...

Ainda não fui a Israel...grande falta,mas está na lista!!!!

1 Miau...

bekas disse...

Então vai gata verde. Eu não fui pelas mesmas razões que a Grace, fui simplesmente de férias e... não tem descrição. É maravilhoso.

Anónimo disse...

Por acaso a comida que normalmente mais gosto é frango.

grace disse...

Já vi que os novos comentadores (SEJAM TODOS MTO BEM VINDOS!) têm mto bom gosto.
Pois é Bekas ainda me lembro desse franguinho e ja tenho agua na boca so de pensar...
Hummmmm!!!!!

E para quem ainda nao foi a Israel, vou dizer uma coisa, vale mesmo a pena(eu ja troquei 3 viagens ao Brasil para ir a Israel).

Rafeiro Perfumado disse...

Estou a ver que tens a mania de ir a Israel... ;)