domingo, setembro 23, 2007

HORÓSCOPO DO MÊS






BALANÇA
23 Set-22 Out





PALAVRAS CHAVE: conciliador, elegante, diplomata, indeciso.

HUMOR
A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO.


Autocolantes no automóvel de um balança:
* "Estou a conduzir bem?"
* "Gosto de todas as equipas de futebol"
* "Paz e Amor" ou "Fraternidade sim, violência não"
* "Consulte sempre um promotor"
* "Não me siga. Ou melhor, siga. Ah, sei lá. Você é que sabe"
* "O meu outro carro é mais produzido"
* "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar a conhecer no sábado à noite"

Quantas pessoas do signo Balança são necessárias para trocar uma lâmpada?
Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só uma, se for uma lâmpada comum, mas talvez duas se a pessoa não souber onde encontrar uma lâmpada, ou ....

As reacções de um balança numa situação imprevista à saída do trabalho:
Numa 6ª feira, à saída do escritório, depois de um dia muito duro, várias pessoas encontram a porta ainda fechada, sem nenhuma explicação aparente... Como reagiria um nativo de Balança em frente da porta fechada?(com os braços abertos, mas com delicadeza) Calma aí!... Calma!... Não vamos perder a cabeça por uma coisinha tão ridícula assim como uma simples porta fechada que não nos permite ir embora para casa numa sexta-feira, não é? Quem sabe se poderíamos aproveitar o tempo, não é? Sentamo-nos aqui tranquilamente, e esperamos...

O que faz um nativo de Balança quando come um chocolate?
Balança escolhe duas caixas de chocolate, preto e branco; uma para o parceiro outra para os outros.

Preliminares para o Balança:
Balança não se consegue decidir se quer ou não.

Balança e o sexo:
A quantidade não importa, a qualidade é que tem de ser extra. Balança começa o sexo pela nuca, orelhas, escorregando pelo pescoço, passeando um bom tempo pelos cotovelos. Com Balança é proibido ter pressa. Muito prazer se pode ter pelo caminho, antes do gozo total.

Os beijos do Balança:

Está demasiado preocupado com o seu fôlego e abstrai-se dos próprios beijos.

A paixão do Balança:
Balança deseja ver um filme romântico e beijinhos, no sofá.

A frase de engate do Balança:
Se tivesse uma rosa por cada vez que penso em ti levaria o resto da vida para atravessar o meu jardim.

5 comentários:

grace disse...

olha, já sei kal é o signo do Dr indeciso!

Anónimo disse...

Ainda não é o meu.

Olga disse...

Conheço algumas pessoas BALANÇA!
Já fiquei com alguma informação para lhes dizer.
Bjs.

Anónimo disse...

Ok, este é o meu, mas não sou nada indecisa.Com o resto concordo plenamente.

bekas disse...

A minha mãe é balança e mulher mais decidida que aquilo não há.
Talvez isto da indecisão não seja para todos!