domingo, julho 15, 2007

VIDA DE CAMPO


Moro no campo. Nas traseiras da minha casa existe uma grande quinta, onde os cavalos se passeiam longas horas, proporcionando-nos uma vista maravilhosa. Acordar ao som dos passarinhos, dormir uma soneca no baloiço do jardim, as churrascadas, os miúdos à vontade na relva... enfim, à medida que o tempo passa sinto que viver no campo é ter qualidade de vida.
Já estou habituada a conviver com lagartixas, osgas, gafanhotos e até um sapo por aqui já apareceu. Há algum tempo atrás tivemos uma cobra (linda, por acaso) à porta de casa. Tivemos de matá-la, claro. Ai que nervos…
Hoje, quando o PC foi apanhar uma bola que tinha saltado para a quinta, assim que pôs as mãos no muro para saltar… uma cobra… ai que nervos outra vez. Não passou uma hora deste incidente e descobrimos que tínhamos hospedado no jardim um grande lagarto. Dois bichos num dia só! Começa a ser bicharada a mais! Estou a pensar seriamente em rectificar aquilo que disse acerca da qualidade de vida…

10 comentários:

Anónimo disse...

Credo, tanta bicharada.

pc disse...

Calma pessoal, esta tarde já estive a tirar a ferrugem da pressão de ar (já não lhe tocava à anos).

A pontaria é que tem que ser melhorada, mas com uns treinos vai lá.

aorta disse...

Muda-te!

alfabeta disse...

Que horror, cobras , lagartos ai não, a mim não me apanham lá, só de férias, chiça!
Bjs

bjecas disse...

Pc
Se acertas na bimby (ou lá como se escreve) és um homem morto!...

\m/

bekas disse...

Bjecas, não tenhas dúvidas...

Nux@ disse...

Bekas,
Como eu te "invejo"...
Eu adorava poder morar no campo, voltar as origens.
Que saudades...
Acordar com os galos, ouvir o som dos passarinhos e dos grilos...
Um dia destes vou dormir a tua casa, posso?

"Tou a brincar!!!"

bekas disse...

Nux@, claro que podes.
As visitas sãs sempre bem vindas.

Capitão Merda disse...

Ainda te queixas?!
Ainda se fossem seres humanos... Os animaizinhos não fazem mal a ninguém.

Ninas disse...

Que sorte ....