segunda-feira, julho 16, 2007

AS 7 MARAVILHAS DO MEU MUNDO


1ª – Os meus filhos. Por eles vou ao fim do Mundo.
2ª – A minha mãe. Eterna lutadora, que soube fazer, e muito bem, o papel de pai e mãe.
3ª – O meu marido. Que me atura há 12 anos e é o tipo mais paciente à face da Terra.
4ª – A minha irmã. Que por ter vindo “fora de prazo”, é assim uma espécie de minha “filha mais velha”.
5ª – A música. É no meu saxofone que descarrego o que está a mais...
6ª – O silêncio. Porque às vezes é preciso fugir...
7ª – A minha cama. Quando estou exausta, é só nela que consigo pensar.

4 comentários:

bjecas disse...

Então e a Bimby pá?

\m/

Anónimo disse...

Saxafone ? como a irmã do Bart Simpson?

bekas disse...

Acidocloridrix, já votei.

Bjecas, acredita que na escolha da 7ª maravilha andei indecisa entre cama e bimby...

Migvic, sim toco saxofone, mas melhor que a Lisa Simpson.

alfabeta disse...

Boa, tb tens o mundo a teus pés, bjs