terça-feira, julho 17, 2007

E LÁ VAI MAIS UM...


HOJE SINTO-ME... VELHOTA!

19 comentários:

bjecas disse...

Fazes aninhos bekas?
Parabéns pá!...

Quinta-feira pagas o café ou folgas só para não o fazeres?

Um resto de dia à maneirex

Jinho

\m/

Nux@ disse...

Parabéns!!!
Não te sintas velhas, pensa que são anos de experiência(onde é que eu já ouvi isto?)

Um bom resto de dia com muitos doces e prendinhas...

Anónimo disse...

MUITISSIMOS PARABENS!!! Hoje nao nos vimos porque tive que me "baldar" forçadamente mas amanha ja te darei a beijoca de aniversariante! Espero que tenhas passado bem o dia e que o bolinho nao venha atrasado como o do ano passado! :p

Anónimo disse...

Bekas, parabéns quase atrasados.

Que te sintas velhota como hoje por muitas vezes :)

alfabeta disse...

Parabéns!!!!!!!!

Desejo-te apenas duas coisas, tudo e nada,tudo que te faça feliz e nada que te faça sofrer, bjs

Unknown disse...

Os meus parabéns!!!!!!!!!

http://www.cegueiralusa.blogspot.com/

bekas disse...

Bjecas
Quinta-feira às 14 horas no Plazza.

Nux@
É nisso mesmo que todos os anos penso, é mais 1 ano para o curriculum da experiência.

Aninhas
O bolo do ano passado teve um grande acidente, mas o deste ano chegou bem. :)

Migvic
Assim o espero.

Alfabeta
Foi a melhor frase que ouvi hoje.

Carreira
Obrigado.

Obrigado malta. Para o ano há mais.
Este é o último que estou a festejar como "trintinha". Para o ano serei "trintona". Hummm...Também não me parece mal! :)

sonecas disse...

PARABENS!!!
E a festa? Hum?

Capitão Merda disse...

Então aceita os meus parabéns!
Felicidades, Bekas.
Bjs.

Micael Morango disse...

Parrabéns!

bekas disse...

Sonecas, obrigada. A festa correu bem.

Capitão, obrigada.

Micael Morango, obrigada. Já agora, não te deverias chamar Micael Morrango?

Rafeiro Perfumado disse...

Ohhhhh, cheguei tarde!!! Parabéns, e desculpa o atraso! Perdoas-me, se eu caprichar na beijoca? ;)

dulcineia disse...

Bekas Muitos Parabéns atrazados.
Mas já sabes como é ando sempre atrazada! Ah! isto não era pra dizer.
Não te sintas assim tão velhota, afinal há mais velhas e continuam aí para as "curvas".
Beijocas

osbandalhos disse...

A imagem não devia ser: HOJE SENTO-ME... VELHOTA (?)

Um bom ano para ti ;)

bekas disse...

Rafeiro, estás perdoado. Beijoca aceite.

Dulcineia, estás a falar de ti??? Eh Eh Eh

Osbandalhos, como estão a correr essas férias? ;)

Nanny disse...

ohhhhhh

Ainda cheguei mais atrasada que o rafeiro... e ele lambeu as últimas migalhas...

Parabéns!!!!
Desculpa o atraso

Beijinho

p.s. - hoje tb me sinto assim mas é de cansaço

bekas disse...

Obrigada Nanny.

Unknown disse...

Gostei muito do texto.
Não te esqueças de lhes dizer pessoalmente o que sentes. Tem outro valor.

PS: Mandei-te um sms de parabéns, mas não sei se soubeste que era eu...

bekas disse...

Femo, eu vi o sms e respondi-te.
Bjocas.