segunda-feira, julho 23, 2007

HORÓSCOPO DO MÊS






LEÃO 23 Jul. - 22 Ago.





Palavras chave: expansivo, generoso, pomposo, solene, egocêntrico, exagerado.

HUMOR
Antigamente EU era vaidoso, mas agora curei-me e estou PERFEITO!



Autocolantes no automóvel de um leão:
1- "Piloto de avião a jacto"
2- "A inveja é uma m****!"
3- "Este carro não é o máximo???"
4-"Monarquia parlamentarista já"
5-"O meu outro carro é um Mercedes Conversível" (se já não estiver num...)
6-"Consulte-me sempre"
7-"Siga-me. Sei o que é melhor para si"
8-"Tudo que tenho me ama"

Quantas pessoas do signo Leão são necessárias para trocar uma lâmpada?
Um Leão não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire à volta dele.

As reacções de um leão numa situação imprevista à saída do trabalho
Numa 6ª feira, à saída do escritório, depois de um dia muito duro, várias pessoas encontram a porta fechada, sem nenhuma explicação aparente... Como reagiria um nativo de Leão a esta situação? (enche o peito, sobe o nariz) - "Dá licença..., dá licença... Olhem, EU conheço o director. Ele é muito meu amigo. Inclusive, a nossa relação é bem íntima. Bom, eu prometo o seguinte: posso usar a MINHA influência junto à supervisão da empresa, para abrirem esta porta, afim de que, EU e vocês podermos enfim ir embora...

O que faz um nativo de Leão quando come um chocolate?
Leão gosta de ter todos os chocolates primeiro.

Preliminares para o Leão:
Leão compra disfarces.

Os beijos do Leão:
Os seus beijos são saudáveis e desinibidos, com suaves mordidelas e arranhões; espera aplausos pelo seu desempenho.

A paixão do Leão:
Leão gosta de se pavonear e ser admirado antes de alguma coisa acontecer.

A frase de engate do Leão:
Está quente aqui ou sou só eu?

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou gato, mas touro.

dulcineia disse...

Bolas Bekas o EX é Leão! Ainda bem que eu sou Peixes e não tenho nada a ver com este tipo de personalidade.

bekas disse...

Dulcineia, os Peixes devem ficar com Carangueijos. São os parceiros ideais (não que eu o tenha feito).
Mas fica a sugestão para a tua próxima escolha, um Carangueijo, são extremamente carinhosos e bons amantes.

alfabeta disse...

bekas
já agora eu sou capricórnio, e diz- me lá se estou bem entregue!
sE FAXI FAVORI.

BEIJOS

bekas disse...

Alfabeta, tenho boas notícias.

Capricórnio e Touro têm um contacto muito quente.
São as relações mais duradouras, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade, já que o touro é possessivo, ciumento, não brinca com o amor e a paixão é uma coisa muito séria para ele.
E o capricórnio precisa de uma relação que lhe ofereça confiança e segurança, tudo o que o touro tem para lhe dar.

Felicidades para os dois.

alfabeta disse...

Bekas
E num é que é mesmo berdade!

ehehehe, bjs

bekas disse...

Bem... parece que vou dar consultas online...
Eh Eh Eh
Já sabem, sempre que haja alguma dúvida podem perguntar que eu ajudo!

Nanny disse...

hihihihi

Tenho (tenho? será que tenho?lol) um leãozinho na minha vida... hihih... com uma capricórnio não encaixa nada, não é?

Mas sabe tão bem... ;-)

Beijocas