quinta-feira, agosto 23, 2007

PRÉMIO BUÉDA FIXE


Primeiro a Aorta e depois o Migvic. Ambos atribuiram-me este prémio, que eu muito agradeço.

Ao que percebi, este prémio, que teve a sua origem num blog marafado, é atribuido a blogs "buéda fixes".

Vou atribuí-lo a 5 blogs, sendo eles fixes ou não, por aquilo que significam para mim:

- Retribuo o prémio ao Migvic, porque o blog dele foi desde sempre um dos meus preferidos e um dos primeiros que eu comecei a ler, mesmo sem comentar.

- Aos Mudos, Cegos e Surdos, porque a eles se deve esta minha entrada louca para o mundo da blogosfera. Especialmente ao Bjecas, por quem eu tenho um carinho especial e pacientemente me tentou ensinar a por relógios, contadores, links, blá blá blá...

- À Alfabeta, porque é um blog sincero e sem "mas que nem mas". Gosto da atitude e da honestidade dela. De todos os blogs que visito, ela é a pessoa com quem eu mais me identifico.

- Ao Rafeiro Perfumado, que junta um incontável lote de prémios, mas que eu não posso deixar de lhe atribuir este também. É um contador de histórias que me divertem muito.

- Por fim, mas não menos importante, às Margaridas e Malmequeres, em especial à Nux@ Aquilo que se tornou numa leitura muito ocasional, acabou por se tornar numa leitura assídua.

Acima de tudo, é por eles que eu começo sempre a minha "ronda" na blogosfera.

10 comentários:

Anónimo disse...

Lol, obrigado.

o iluminado disse...

Gracias...
:P

Rafeiro Perfumado disse...

Histórias?!? Tudo verdadinha! Pronto, talvez um bocado exageradas aqui e ali, mas de resto o mais puro relato dos meus delírios quotidianos! ;)

Beijocas e obrigado pelos prémios!

Nux@ disse...

Bekas, obrigada pelo prémio.
É engraçado com não resistimos a fazer uma visita diária a certos blogs, não é?
Abreijos e ainda bem que não sairam da blogosfera

bekas disse...

Migvic, Iluminado, Rafeiro e Nux@, foi de coração. A sério.

alfabeta disse...

Obrigado, quando não venho aos blogs e por mais incrível que pareça, penso que tenho que vir pelo menos ao teu e de mais alguns comentar , não como obrigação mas porque mesmo sem nos conhecermos pessoalmente nos identificamos com as pessoas e acabamos por ter um carinho especial por elas, bjs

Pacanherros disse...

Mã?! O Préme já anda mais corrido cum chalavár de caranguêjes!! Tá aqui, ninguém sabe que é um préme do Algarve!

bekas disse...

Alfabeta, pois é. Quando o meu tempo é mesmo muito curto eu vou aos meus blogs e a mais 2 ou 3, sendo que o teu é um deles. Isso é engraçado e eu acho que é por isso mesmo, porque nos identificamos com as pessoas e mesmo sem nos conhecermos acabamos por criar afinidades.
Bjos

bekas disse...

Pacanherros, continuem a inventar assim prémios. Além de originais, vocês são muito engraçados.
Não se estraguem!

bjecas disse...

Obrigado Bekas!

Jinhos

\m/