sexta-feira, agosto 03, 2007

EXPERIÊNCIA ALTAMENTE CIENTÍFICA

Vale verdadeiramente a pena parar para meditar sobre os seus resultados...

Introduzem-se 4 lombrigas do mesmo tipo, uma em cada frasco cheio de uma substância e fecham-se de seguida:


O primeiro foi cheio com álcool.
O segundo foi cheio de fumo de tabaco.
O terceiro encheu-se com esperma.
O quarto foi cheio com terra vegetal.

DEPOIS DEIXAM-SE OS FRASCOS DEVIDAMENTE FECHADOS DURANTE 12 HORAS.

Os resultados da experiência foram os seguintes:


Lombriga em álcool: MORTA
Lombriga em fumo: MORTA
Lombriga em esperma: MORTA
Lombriga em terra: VIVA

CONCLUSÕES DA EXPERIÊNCIA:


SE BEBES, FUMAS, E FODES, NUNCA TERÁS LOMBRIGAS!

9 comentários:

Bruno Taveira disse...

Boas! Curti a experência "altaemnte" cientifíca...
Bem me parecia que desde o 15 anos não tinham nenhum sintoma de lombrigas...
Abraço

Capitão Merda disse...

Estou mais descansado!

Nanny disse...

eheheheh

Acho que as lombrigas que apanhei em pequenina foram as últimas... não voltam a apanhar-me :D

bjecas disse...

Nunca houve dessa bicharada por aqui.

\m/

Anónimo disse...

Quem en(terra) tb não tem.

alfabeta disse...

Eu só não bebo, será que é melhor tomar um purgante?

Bjs

bekas disse...

Chiça!!! Eu não bebo nem fumo.
Tou F...

aorta disse...

UFA...

Olga disse...

Não fumo, bebo raramente...a última...bem, nessa sou desportista!lol