quinta-feira, junho 28, 2007

POLÍTICOS




Fim-de-semana, um deputado ia a caminho de casa quando observou três Homens maltrapilhos a comer erva à beira da estrada.

Ordenou ao motorista da sua limusina que parasse, saiu do veículo e perguntou:


- Porque é que vocês estão a comer a erva?

- Porque nós estamos desempregados e não temos dinheiro para comprar comida.

- Bem, vocês podem vir comigo para a minha casa!

- Mas...doutor, eu estou com a minha mulher, três filhos e mais estes dois colegas.

- Não tem problema. Traga-os também.


Imediatamente todos se foram acomodando na limusina e seguiram para casa do deputado.

No meio do caminho, o homem comentou com o político:

- O senhor é muito gentil. Obrigado por nos levar para a sua casa senhor!

E o deputado:

- Não tem de quê! Vocês vão adorar a minha casa. A erva está com quase um palmo de altura.

8 comentários:

Jorge disse...

LoL

aorta disse...

Se o deputado pagar salário aos maltrapilhos, pelo menos saem do desemprego.
Digam lá que os nossos políticos são maus!
Trabalho é trabalho, seja lá ele qual for.

bjecas disse...

Homem generoso esse!...

\m/

Anónimo disse...

Está boa essa :)

Rafeiro Perfumado disse...

E de certeza que ainda lhes ia cobrar pelo transporte...

alfabeta disse...

Eles não dão nada a ninguém.

pc disse...

Dão sim... aos seus amigos e familiares...

Olga disse...

Tenham um bom dia!