domingo, junho 24, 2007

HORÓSCOPO DO MÊS

CARANGUEJO 22 Jun. - 22 Jul.

LEMA: Lar doce LAR
Palavras chave:
Reservado, sensível, retraído.

Autocolantes no automóvel de um caranguejo:
"Bébé a bordo"
"Mãe atrasada para ir buscar o filho à escola e fazer o supermercado a bordo"
"Eu amo a minha família"
"Associação de Pais de... (qualquer coisa)"
"Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho"
"Consulte sempre o seu passado"
"Consulte sempre a sua mãe"
"Não me siga, vou buscar os meus filhos"

As reacções de um caranguejo numa situação imprevista à saída do trabalho:
Numa 6ª feira, às 18:00, depois de um dia muito duro no trabalho, várias pessoas estão a sair para voltar às suas casas, mas encontram a porta fechada, sem nenhuma explicação aparente... Como reagiria um nativo de Caranguejo em frente da porta fechada?(senta-se a bater as duas mãos nas coxas e na cabeça...) Ai meu Deus do Céu! Logo hoje que os meus amigos vão jantar lá a casa e isto vai-me atrasar... E se eles chegam e encontram a casa naquela desarrumação...? E ainda por cima esqueci-me de tirar a carne do frigorífico..., como vai ficar a minha cara! O António vai-me matar... Será que ele se lembrou de ir buscar o Felipe à escola...? Ai meu Deus do Céu, abre depressa essa porta...!!!

O que faz um nativo de Caranguejo quando come um chocolate?
Caranguejo estica-os de forma a fazer com que até a caixa mais pequena dure um mês.

Preliminares para o Caranguejo:
Caranguejo no jacuzi.

Os beijos do Caranguejo:
Os seus beijos são quentes e ternurentos e nunca quer acabar.

A paixão do Caranguejo:
Caranguejo deseja agarrar-se a alguma coisa por muito tempo.

O Caranguejo e o sexo:
Eterna criança, encara o sexo como uma deliciosa festa divertida e educativa.
A entrega do caranguejo é total e gosta dos preliminares.

11 comentários:

Anónimo disse...

Nao sei porquê mas identifico-me...e tu nao? ;p

Mairim disse...

sou peixes :)

pc disse...

Acho que conheço alguém assim...

bekas disse...

Eu sou tal e qual. Então naquela parte do "Aí meu Deus do céu! ... E ainda por cima esqueci-me de tirar a carne do frigorífico."

De todos os horóscopos que tenho lido, este foi o que fez a minha melhor descrição.

Bruno Taveira disse...

Boas pessoal!
Já agora e do Capricornio?
Abraços

bekas disse...

Brutoon, lamento mas vais ter de esperar pelo próximo dia 22 de Dezembro. Pode ser?

Olga disse...

Realmente os beijos dos Caranguejo são bons! Ainda que só tenha testado 1 caranguejo!

osbandalhos disse...

Parabéns à Bekas. Atrasados ou adiantados, nunca será por muito.
Beijam bem os caranguejos? Quando for à praia vou ver isso :)

Bruno Taveira disse...

Bekas:
OK!eu espero mais um bocadito...
Abraço

bekas disse...

Thunder, nunca tive o prazer de testar um caranguejo. :)

Osbandalhos, levam 20 dias de avanço, mas obrigado na mesma. Conta a intenção.

Brutoon, obrigado pela paciência.

alfabeta disse...

Mas quem é que não gosta dos preliminares? Bjs