sábado, junho 02, 2007

PIQUENIQUE




O PIQUENIQUE FOI UM SUCESSO.
QUE O DIGA OS CASTIGADOS!

12 comentários:

bekas disse...

Eu vou só adiantar que eles meteram todos a boca na mesma água!
IARK!

bjecas disse...

De certeza que todos nós já fizemos coisas piores com a boca...

Foi fixe!

\m/

pc disse...

De certeza??? Fala por ti...

Anónimo disse...

Deviam ter colocado eram as fotos com a cara enfarinha que tinha mais piada! :D

bekas disse...

Aninhas, também cá tenho uma fotozito tua, sua assadora de sardinhas!

bjecas disse...

Designaria antes por 'assadora de sardinhas violentamente esventradas por um enorme garfo'.

pc, deixa-te lá de tretas...

\m/

pc disse...

Apenas umas belas caracoletas bem ranhosas (neste momento está muita gente a caminho do WC) e umas enguias fritas (que até parecem cobras), que delícia...

A parte em que diz muita gente é apenas presunção de que esta tabanca é bastante visitada).

:)

dulcineia disse...

Muito giro sim senhora; um dia muito bem passado. Eu ri tanto que até me doiam os maxilares.
Temos que repetir.

dulcineia disse...

Muito giro sim senhora; um dia muito bem passado. Eu ri tanto que até me doiam os maxilares.
Temos que repetir.

bjecas disse...

E não é que repetiu mesmo?

(o comentário, claro!)

\m/

bekas disse...

Está visto que a Dulcineia gostou à brava.
:))

grace disse...

Realmente foi mto giro e mto nojento... Aquela agua toda babada, cheia de pelos (ou seria pintelhos?) e todos a beberem de lá...
credo!
AH!e ainda por cima o bjecas cuspiu lá dentro e o cego (coitado, não viu) foi lavar a boca...

credo! credo! credo e outra vez credo!!!!!!!!