sexta-feira, fevereiro 23, 2007

ZECA AFONSO

3 comentários:

Anónimo disse...

Zeca teve as suas canções censuradas. Eu, parece que tenho os meus comentários censurados em blogues que visitei apenas como retribuição. A minha homenagem ao Zeca, sempre. Sobre o corte dos meus comentários, meu lamento. Não meu espanto...

Anónimo disse...

Chegaste a este blog através de mim. Chegaste e entraste a matar.
Não foi isso que fiz no teu blog (lembras-te do meu 1ºcomentário?).
Também não apaguei qualquer comentário, nem teu nem de ninguém.
Mas se alguém decidiu apagar algum, foi porque achou que era o mais correcto.
De qualquer forma volta sempre. Cada vez que comentares estarás a enriquecer um post e consequentemente a enriquecer o blog. E afinal a intenção é essa.
E já agora, tenta não ferir susceptibilidades. E serás sempre bem vindo.

sonecas disse...

E Bekas, que grande justificação... siga siga...viva o zequinhas!