sexta-feira, novembro 23, 2007

HORÓSCOPO DO MÊS








SAGITÁRIO


22 Nov. - 21 Dez.




Palavras chave:
jovial, expansivo, entusiasta, optimista, aventureiro, orgulhoso



Frase preferida:
Já te disse 1.000.000 de vezes, que NUNCA EXAGERO!
.
Autocolantes no automóvel de um sagitário:
* "Visite qualquer lugar do mundo"
* "Desporto não é droga. Pratique"
* "O meu carro anda mais que o seu. Quer apostar?..."
* "Destrua as ondas, não as praias"
* "Não me siga. Sou completamente livre"
* "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem"
.
Quantas pessoas do signo Sagitário são necessárias para trocar uma lâmpada?
O sol está a brilhar, é cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e estás preocupado em trocar uma estúpida lâmpada?
.
As reacções de um sagitário numa situação imprevista à saída do trabalho:
Numa 6ª feira, à saída do escritório, depois de um dia muito duro, várias pessoas encontram a porta fechada, sem nenhuma explicação aparente... Como reagiria um nativo de Sagitário em frente à porta fechada?(he... he... he... he... he...) Meus amigos!!! Vocês conhecem aquela piada da porta fechada? he... he... he... he..., vocês querem apostar que eu consigo ser o primeiro a sair assim que a porta abrir? Quem aposta? Quem? Quem? he... he... he... he...
.
O que faz um nativo de Sagitário quando come um chocolate?
Sagitário só come chocolates estrangeiros.
.
Preliminares para o Sagitário:
Sagitário fá-lo à luz das estrelas.
.
O Sagitário e o Sexo:
É o seu desporto favorito, que pratica com a alegria de um grande campeão. Dotado de uma invejável vitalidade, se disputar alguma maratona sexual o Sagitário leva a taça.

Dispensa a cama; prefere o ar livre, uma praia deserta e está sempre disposto a um novo malabarismo. Com tanto fogo assim, é difícil cobrar-lhe fidelidade e emoções muito definidas, mesmo quando parece perdidamente apaixonado. Gosta de flirts e de fantasiar .
Como amante, não há nada a reclamar.
.
Os beijos do Sagitário:
Os seus beijos são tão surpreendentes e espontâneos que fazem com que a pessoa que beija queira mais.
.
A paixão do Sagitário:
Sagitário quer ter o máximo de encontros casuais possível.
.
A frase de engate do Sagitário:
Olá, estou a elaborar um projecto sobre as melhores coisas da vida. Posso entrevistar-te?

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada por me recordar o que eu já sabia de gingeira eheheh
Maga

Anónimo disse...

Eu conheço um sagitário...

pc disse...

Só um? Pensa bem, porque se calhar até conheces mais alguns...