sexta-feira, outubro 26, 2007

HORÓSCOPO DO MÊS





ESCORPIÃO

23 Out - 21 Nov

Palavras chave:
Transformador, intenso, centrado, secreto.



HUMOR
Sou super LIBERAL... mas onde é que foste, MESMO?
---
Autocolantes no automóvel de um escorpião:
* "Topas?..."
* "Se se aproximar, o problema é seu!"
* "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado"
* "Olho Vivo - Equipamentos Pessoais de Segurança e Espionagem"
* "Não me siga, vai ser pior. Estou a avisá-lo!"
* "Você já beijou a sua (seu) amante hoje?"
* "O meu outro carro é um... Ei! Pra que quer saber?"
* "Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto"
---
P: Quantas pessoas do signo Escorpião são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Mas quem é que quer saber? Porque é que queres saber? És polícia???
---
As reacções de um escorpião numa situação imprevista à saída do trabalho:
Numa 6ª feira, à saída do trabalho, depois de um dia muito duro, várias pessoas encontram a porta ainda fechada, sem nenhuma explicação aparente... Como reagiria um nativo de Escorpião em frente à porta fechada? (observando..., observando...) -"Ai se eu agarro o homem que não abriu esta porta! Não sei quem foi..., mas vou descobrir..., vão crer! Mais cedo ou mais tarde, ele aparece, aí eu vou chamá-lo para um canto e ele vai me ouvir...!"
---
O que faz um nativo de Escorpião quando come chocolates?
Escorpião não resiste à tentação de esfregar os chocolates no parceiro e lambê-los.
---
Preliminares para o Escorpião:
Escorpião quer a toda a hora, todo o dia.
---
Escorpião e o Sexo:
Quando o Escorpião está apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar. Ele sabe que tem a magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambusa.
Mas ele ilude-se com facilidade, e quando pensa que vai pescar um peixão, acaba por cair na rede…
---
Os beijos do Escorpião:
Salta o beijo e vai direito a ... Seja o que for que venha a seguir.
---
A paixão do Escorpião:
Escorpião começa o encontro às 5 da tarde e só acaba três dias depois.
---
A frase de engate do Escorpião:
Na tua casa ou na minha?

10 comentários:

Nanny disse...

Gaita!!!

Só conheço um Escorpião (que me lembre) e nunca tive nada com ele (excepto amizade)... parece que nem sei o que perdi :P

Beijocas

Anónimo disse...

Pois é Bekas o Cumpadre é escorpião...

alfabeta disse...

A frase do engate parece um anúncio que andou para aí a dar, bjs

Nanny disse...

Desafiei-te, vai lá ver :P

Beijocas

bekas disse...

Nanny, pois, pelos vistos perdeste um amante de luxo.

Cúmadre, ah ah ah ah ah ah, nem me lembrava que ele é Escorpião. (Com que então a toda a hora e todo o dia??? ainda por cima lambusados de chocolate... Estou chocada!!!)

Alfabeta, pois é. Era um anúncio a um banco, não era?

Vício disse...

olá bekas!
por falar em horoscopo... reparei que és caranguejo e bufalo! fazes anos em que dia? (se puderes dizer...)

bekas disse...

Olá Vício, bem vindo.
Faço anos a 17 de Julho.

Olga disse...

Já namorei com um escorpião e são mesmo quentes, sensuais e secretos.

Nanny disse...

Hei! O Escorpião picou-te?

:P

Vício disse...

és apenas 4 dias mais velha que eu! :)